DRESS CODE - Por Érika Meneses
O bote foi dado. A onça, nossa queridinha do inverno, sai de cena e a cobra cria asas no verão. Sabemos que esta é uma savana difícil de transitar quando o assunto é trabalho, mas não custa tentar, afinal somos cobras criadas e se não for possível usar na roupa, partimos para os acessórios.
Como toda estampa, o phyton deve ser usado com cautela pelas garotas que tem quadril largo, bumbum grande e bustos proeminentes. Nesses casos, é melhor investir em saias e camisas de seda que tem caimento melhor. Calças e blusas mais justas devem ser usadas pelas mais magras e com pernas longas.
O bacana desse print é que ele vem mais colorido trazendo versatilidade para os looks, facilitando o uso, principalmente para os acessórios. Mas, não custa lembrar: no caso da formalidade, prefira os tons neutros de marrom, nude, caramelo e cinza.
E como somos velhas amigas da onça, já sabemos que para evitar erros e garantir a sofisticação da produção, o lance é não exagerar. Escolha uma peça de boa qualidade para ser o ponto focal do seu look e seja feliz!
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário