Em tempos de consumo sustentável e também de friozinho, que tal atualizar o look com as várias padronagens e cores de meias calças lançadas nesta temporada? O bom é que as meias são bem democráticas e podem ser usadas por todos os tipos de mulheres: altas, baixas, magras e por quem não está em harmonia com a balança.
Infelizmente, as que trabalham em ambientes mais sérios devem se contentar com as tradicionais opacas nas versões fio 40, 60 e 80, nas tonalidades de preta, marrom, cinza, berinjela ou azul-marinho.
Para quem pode ousar, as pedidas são muitas e neste inverno ganham nuances de marrom, vermelho queimado, rosa e açaí (uva escuro). As trançadas e de tricô, em jacquard, também são indicadas para quem pode abusar do estilo mais ousado e fashion. As rendas também podem ser uma pedida. Mas devem ser usadas com cautela por quem está acima do peso ou tem pernas grossas.
Mas atenção, meias com detalhes e coloridas pedem um look mais sóbrias e com poucos detalhes, principalmente no trabalho. Para não errar use o sapato combinado com a cor da meia, isso alonga a silhueta.
Já os coloridos, é preciso ter bom senso na hora da escolha o que vai aos pés.
A coordenação de cores deve ser harmônica, ou seja, a cor do sapato precisa estar em algum detalhe ou nuance da roupa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário